Dia de sábado, o Bart já estava conosco ha mais de 3 semanas...e ainda não tinha caido a ficha de que um banho seria legal pra cachorro.... no caso, legal pro Bart!
Além de estar com diversos focos de sujeira em seu pelo branquinho... começamos a descobrir pequenos seres rastejando em sua pele...eram pulgas!! EEECA!!! meu super cão não pode ter pulgas... então... comprei um shampoo mata-pulgas e carrapatos, aproveitei o dia de sol e taquei o Bart no tanque (ele cabia direitinho no tanque...ai ai .. q saudades...).
No inicio, ele até gostou da brincadeira e se divertiu bastante com a água...mas alguns minutos (ou segundos) depois, começou a ficar inquieto e querer sair fora. Usei minha superioridade de dono/pai/mestre e fiz prevalecer o banho!
No final, sequei-o com uma toalha especial e o deixei em sua gavetinha de dormir no sol. Ficou xuxu beleza de lindo, aquela bolinha de pelos brancos como a neve, limpo e cheiroso..não resisti e dei uma baita mordida, das bem dadas nele... só pra ele sentir como eu me sentia. Cachorros peludos dão tipo gastura... eles azucrinam tanto com vc, q em algum momento, vc acaba azucrinando com eles!!
Depois de sequinho, o Bart ficou todo dengoso... por sorte (dele) chegaram algumas primas nossa, querendo conhecer a fofura do cachorro...não preciso nem falar q ele fez O maior Sucesso com elas
É um safadão mesmo!! conseguiu levar 5 gatinhas de uma só vez para a cama.. e não tinha nem 3 meses completos!!! Esse Bart vai dar trabalho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário